domingo, 10 de julho de 2011

Decoração - Studio Craft

Pesquisei em diversos sites e blogs, idéias para um cantinho craft.(Ainda vou ter o meu!). Encontrei diversas idéias como armários para área de serviço, materiais diversos e os que tem espaço para máquina de costura.

Vejam as fotos abaixo !

Área de Serviço
Armário Multiuso

Armário Craft

Mesa de Costura
Mesa de Costura
Mesa de Costura

Mesa de Costura
Mesa de artesã
Armário Home-Office

Studio
Studio
Já estou com algumas idéias e quando montar o meu cantinho craft, mostro a foto para vocês !

Beijos e até mais !

2 comentários:

disse...

Olá Renata, adorei seu blog. Já estou te seguindo. Esse post sobre um cantinho nosso AMEI!! Cada cantinho lindoooo!! Vi que vc mora em Cerquilho, tenho amigos aí. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

Renata Mille Artes disse...

Obrigada Ju ... vou visitar seu blog !